Dica da Gabs: Presentes para o namorado

Ah, como seria fácil se eles nos dessem a dica do que querem, né?!
Sabemos o quanto é difícil dar presente para namorado, já para nós mulheres, a lista de opções é tão grande que acredito que os boys devem ficar na dúvida do que comprar, Rss'. Eu sempre encontro uma grande dificuldade para comprar presente para o meu príncipe. Procuro não repetir presentes, mas chega uma hora que é inevitável. Então pra te ajudar nessa busca, vim te dar umas dicas.
  1. Lembre-se que o presente é você quem compra, mas não é você que usa. Então, busque sempre o gosto do seu parceiro, não o seu.
  2. Pretende dar presentes como porta-retrato, uma carta de 1KM, ou um vídeo contando a história dos dois? Faça! Mas lembrem, nenhum homem é romântico o suficiente para se contentar e ainda ficar feliz contente só com esse tipo de presente. Ele vai dizer que amou, que foi o melhor presente da vida dele, mas no fundo ele preferiria ganhar a camisa de futebol do time de coração. Vai por mim.
  3. Se for dar algum tipo de presente romântico como os citados acima, sempre complemente com alguma coisa, por exemplo, uma peça de roupa.
  4. Não enfie os pés pela cabeça. Se não tiver dinheiro o suficiente para comprar o que você pretendia dar a ele, seja criativa! Faça algo com o que tem. Tenho certeza que nesse ponto ele irá compreender o seu lado e, aí sim, ficará feliz contente pelo seu esforço em agrada-lo.
Enfim, agora vamos as dicas de presente?




Escreva 365 motivos pelo qual você se apaixonou pelo seu boy magia. Decore uma caixa, um pote, um cofre ou faça em blocos e dê para o seu amor.



Faça um jantar surpresa especial, com a comida preferida dele. Surpreenda-o!

 Compre uma caixa de bis, e cole etiquetas dizendo o que você quer "bis" na relação.



E que tal esquentar o dia dos namorados? Abuse da ousadia, os boys adoram.












Gostaram do post, meninas? Espero ter ajudado na procura do presente perfeito. Desejo um Dia dos Namorados com muito amor a todos.

"Mais amor, por favor. Leve love por onde for..."



Grande beijo, lindezas!


7 comentários:

  1. adorei o post gata,tem post quentinho la no meu blog,se puder da uma passadinha lá,bjokas

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas , pena que não tenho um Boy pra presentear nem pra nada kkk :''''(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss' que bom que gostou flor! Se de um presente por se amar ;)

      Excluir
  3. Pode deixar que vou passar lá, flor. Beijo da Gabs <3

    ResponderExcluir
  4. Linda ótimas dicas, gostei dos estojos !
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/06/boa-tarde-galerinha-mais-ou-menos-ja.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Amei ! Todos muito lindos. Eu fiz um pro meu namorado ano passado 50 razões por que te amo. ♥
    Fiz até um post no meu blog sobre presentes também rs. Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo