Falando de unha - Esmaltes do mês de outubro

Oi lindezas, tudo certo? 

Hoje eu vim com um post rapidinho. Toda semana eu posto no meu instagram @gabrielaferreirablog, o esmalte da vez, mas lá, eu só demonstro o esmalte para vocês (e vou continuar demonstrando), então decidi fazer aqui no blog, um resumo dos meus esmaltes usados no mês, junto a uma espécie de resenha, abordando questões como: consistência, durabilidade, secagem, pigmentação, entre outros. A cada mês terá um post como esse. Espero que gostem e se inspirem.


 Não sou muito chegada a cores diferentes dos nudes, vinho, marsala, mas esse esmalte tem uma cor tão linda, que não tenho como não usar. O Maxi Colar da Colorama, é em um tom de verde água, não muito chamativo. Ele é de fácil aplicação, porém é um pouco aguado, as vezes é preciso passar mais camadas dele. Em questão de duração, passou de uma semana.

Pra essa unha, eu me inspirei na foto de uma amiga que vi no facebook, e usei o Nude e o Preto Sépia, de uma das minhas marcas preferidas de esmalte, Risqué. O preto, durou cerca de uma semana, já o Nude começou a descascar com mais ou menos 4/5 dias, ele é daquela linha com o pincel em formato retangular, que promete facilitar a aplicação, e facilita.

Que cor é essa?! Gente vi e me apaixonei. Deu vontade de tirar o esmalte que eu estava usando para passar o Carmen, na hora hora em que a minha mamis chegou com ele em casa. É um tom de marsala, lindo. E em questão de durabilidade também não deixou a desejar, durou cerca de uma semana.


Beijo da Gabs!


2 comentários:

  1. O meu predileto de todos foi o azul, pois amo azul <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo azul, uma das minhas cores preferidas *-*

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo