Look do Dia - Saia Listrada e Cropped

Oi minhas lindas! Hoje vim com o segundo post de look do dia aqui no blog, prometo postar mais vezes look do dia por aqui, tá bom?!
Quem me acompanha no instagram @gabrielaferreirablog, já viu esse look por lá em primeira mão. Usei ele no meu Natal, e todo mundo adorou.

E como eu já disse no post 5 Tendências Que Vem Com Tudo No Verão, as listras estão com tudo, e foi nelas que eu apostei para passar a noite de Natal. Vamos conferir então?



Quem me acompanha no meu snap eugabsferreira, viu que passei meu Natal em casa com a minha família. Minha ideia inicial era usar um look mais simples, mas quando eu vi a combinação dessa saia com esse cropped... Não resisti e deixei a simplicidade só nos pés, pois passei de Havaianas (que por sinal não são tão simples, já que são caras).



 A saia é longa com uma fenda na lateral, não sei dizer ao certo o nome do tecido, mas ele é bem grosso, o que levo como um ponto positivo já que não é transparente e não marca. O top cropped, é de amarras, tanto na nuca, quanto nas costas, é lindo.

Ah... comprei as duas peças aqui na minha cidade, na Loja Effeito, que fica no Centro de São João de Meriti. Super recomendo, fui muito bem atendida. #nãoéjabar #gosteiindiquei



Na make, eu não tive outra alternativa, se não fazer uma make rápida e básica, no batom fiz uma misturinha com sombra que deu nessa cor. O que acharam?



Gostaram do post de hoje? E aí, como foi seu look de Natal? Eu adoraria saber, me conte aqui nos comentários.


Sigam

SnapChat: eugabsferreira
Instagram: @gabrielaferreirablog
Página: facebook.com/gabrielaferreirablog
Canal: youtube.com/gabrielaferreirablog


Beijo da Gabs!


6 comentários:

  1. amei, por isso é bom ser magra, fica bem com essas roupas, se eu colocar uma roupa assim vai ficar uma bosta rsrsrs beijos Gabi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK' para amiga, a pessoa teve que sair umas 4 vezes pra comprar roupa de Natal. Não é bem assim, e para que tu é maior gata. rs Beijo amiga!

      Excluir
  2. Gostei bastante do look! Chic e bem confortável! Queria ter coragem pra usar saia longa... acho tão bonito nos outros, mas em mim fica esquisito rsrs

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu passo pelo mesmo, eu acho LINDO DEMAIS saia longa, mas só tenho essa por falta de coragem, mas to pensando em investir em mais alguma.

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo