Tendências Outono/Inverno 2016 - Vem com tudo

Olá amores, tudo certinho? Espero que sim. Hoje vamos com post de moda, venho trazer para vocês o que promete vir com tudo nesse outono/inverno.
Bom meus amores, estamos chegando nas melhores estações no quesito moda, na minha opinião. Esse ano, veremos o retorno de algumas tendências, muitas usáveis e outras nem tanto, mas há gosto pra tudo, né?! Vamos lá conferir então?
Listras em preto e branco 
Bom, aqui no Brasil, foi notável o uso dessa tendência durante o verão, porém com uma pegada menos "coberta", afinal, ninguém aguenta o verão desse país com roupas "tapa tudo". (VEJA AQUI AS TENDÊNCIAS DO VERÃO 2015) e elas estarão em alta nas próximas estações. No SPFW, foi possível notar a presença das listras P&B nas calças, camisas, vestidos, casacos, tanto em alfaiataria, quanto em looks esportivos e despojados.


 
Metalizado nelas
Tá aí a tal tendência não usável que comentei acima, pelo menos eu não usaria never. O dourado perdeu a vez nas estações que estão por vir. Esse ano, o prata vem com tudo, para montar aqueles looks de "tombar azinimigas" e te deixar com cara de rica. Se essa tendência te agrada, então aposte em peças completamente metalizadas, calças, bolsas, casacos, saias, vestidos, acessórios, enfim, tire onda de Surfista Prateado querida. 




Gola alta
Essa gola a lá anos 50/60 que vai até o pescoço está voltando, eu particularmente amo essa tendência. Apesar de cobrir o colo da mulher, passa um ar sexy, elegante e misterioso no look. Outro ponto positivo dessa tendência é que ela dispensa cachecol (mas não te impede de usar). Você verá nos vestidos, blusas, casacos em diversas tipos de tecido, do couro a renda.





Veludo
Está aí mais uma tendência que não me vejo usando, mas que promete estar de voltar no outono/inverno. As roupas em veludo já bombaram há algumas décadas atrás, e estão voltando, só que agora com uma modelagem mais justa.





Pochetes
Lembra daquelas bolsas que prendiam na cintura que seus pais ou seus avós usavam? Pois bem, elas estão de volta só que com modelos mais repaginados. Eu lembro que eu adorava usar a pochete da minha mãe (to ficando velha). As pochetes são super práticas e previne esquecimento, porque elas estarão sempre na sua cintura.





Sigam

SnapChat: eugabsferreira
Instagram: @gabrielaferreirablog
Página: facebook.com/gabrielaferreirablog
Canal: youtube.com/gabrielaferreirablog


Beijo da Gabs!


3 comentários:

  1. Poderia ter postado look tendência outono inverno para plus size também kkkk
    É sempre bom estar ligadinha nas news.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ótima ideia amiga. Pode deixar que nas próximas postagens eu coloco.

      Excluir
  2. Gabi, Adorei seu post falando das tendências..Parabéns por ter falado das pochetes pois eu me recuso a falar, acho feias (mesmo sendo uma Channel), acho que estraga o Look. Na minha opinião só serve mesmo para as Top Fashionista, que vão para assistir os desfiles toda trabalhada na tendência, mas para nos "reles" mortais acho que não funciona..

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo