Lugares para conhecer no Brasil

Olá bixas e bixos do meu Brasil! 
O post de hoje é um pouquinho diferente, vim falar de lugares que eu gostaria de conhecer aqui no Brasil e outros que já tive a oportunidade de estar, e gostaria de ir de novo. Vamos lá então?

Jericoacoara 
Ai quem me conhece logo pensa "a pessoa diz que não gosta de praia e é a primeira opção que quer conhecer". É gente, como uma péssima carioca, não sou fã de praia. Meu negócio é ir, ficar sentada na areia, bater um papinho, apreciar a paisagem e tirar várias fotos. Tenho visto nas redes sociais que Jeri é um dos lugares mais visitados nos últimos tempos, com isso vejo tanta foto legal e acabei me interessando para conhecer, e confesso que fico me imaginando sentada naquelas redinhas em cima da água e tirando onda de madame. Pesquisando hotéis e pousadas por lá, acabei conhecendo o Essenza, gente... PIREI! Se eu estou num hotel daqueles, não piso nem na praia.




 Lembram do tal hotel que eu comentei? Então... Essenza Hotel. (não é jabar, quem dera se fosse, achei lindo mesmo).

Bonito
Tudo parece ser bonito em Bonito. (eu não poderia falar desse lugar e não fazer algum trocadilho). Bonito é um município do estado de Mato Grosso do Sul, provavelmente, o ponto turístico mais visitado no estado. O lugar é rodeado pela natureza e repleto de cachoeiras, rios, grutas, é o paraíso. É o lugar ideal para quem busca aventura, por possuir práticas como: arvorismo, flutuação, trilha, mergulho livre... Sem dúvida um lugar sensacional.







Pista Cláudio Coutinho - RJ
Não é estado, não é cidade e nem bairro, esse é um lugar bem específico aqui no Rio de Janeiro.  A Pista Cláudio Coutinho (ou Caminho do Bem-te-Vi, ou Estrada do Costão), fica na Praia Vermelha, ao redor do morro da Urca. É de fato uma pista, porém com uma paisagem MARAVILHOSA, que eu já tive o prazer de conhecer, e vejo que são pouquíssimos cariocas que a conhecem. Ela é muito frequentada por pessoas que tem o intuito de se exercitar apreciando uma bela paisagem, ou turistas. Ah... a entrada é 0800. Vale a pena conferir.





Maragogi
Esse lugar paradisíaco fica no litoral Alagoano, e é o segundo maior polo turístico do estado. É repleto de piscinas naturais, em praias de águas tranquilas. Sem dúvida é lugar que eu amaria conhecer e tirar muuuuuitas fotos, porque sou dessas.






Beto Carrero World
Sim, eu prestes a completar 23 anos amo parques e é claro que tenho muita vontade de conhecer o Beto Carreiro World. Desde bem novinha tenho essa vontade, sei que nem se compara, mas já da um gostinho de Disney. O parque conta com diversas atrações, dentre elas shows, Portal da Escuridão, zoológico, autopista, kid play, pedalinho, carrossel, entre outras. "Manhê, mi leva?"





Sigam

SnapChat: eugabsferreira
Instagram: @gabrielaferreirablog
Página: facebook.com/gabrielaferreirablog
Canal: youtube.com/gabrielaferreirablog


Beijo da Gabs!


2 comentários:

  1. Bonito está na minha lista de próximos destinos! Se deus quiser em breve irei! Amei o post! Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera um desses lugares ai pra esquecer meus problemas kkk

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo