Resenha - Batons Líquido Matte Ricosti

Olá minhas lindas, como vocês estão? Espero que bem.

Bom, o post de hoje é uma resenha que eu já estava para trazer aqui a um tempinho. Vim falar e mostrar pra vocês os meus batons da Ricosti e contar o que eu acho deles. Já adianto que vocês vão morrer de amores, assim como eu.

Eu nunca fui uma pessoa de comprar montes de batons, até eu fazer o curso de maquiador. Durante o curso eu fui comprando os materiais, e dentre eles comprei um batom líquido matte da Ricosti, e bixas, foi amor a primeira aplicação. Hoje a minha coleção de batons da marca está crescendo, tanto pelo vício e pela qualidade do produto.


Eles tem a embalagem de batom líquido normal,  com um material transparente, (o que te facilita na hora de escolher o batom certo) nela vem estampada o nome da marca e especificando que o batom é matte, tanto na parte frontal, quanto na traseira. A tampa é preta e de rosca, e você consegue encontrar a identificação da cor na parte inferior, ou apenas no lacre da embalagem, juntamente com a validade do produto.

Essas são as cores que separei para mostrar a vocês, porém falarei de uma forma geral dos batons líquido matte Ricosti, destacando somente algumas características distintas que algumas das cores têm apresentam.


Todos eles tem a pigmentação maravilhosa, e são de fácil aplicação, porém o Wine é um dos mais temidos nesse momento, porque há quem diga que ele manche nos lábios, mas se vocês derem uma olhada no post em que ensino aplicar batom líquido matte (AQUI), isso não é nenhum problema, eu particularmente, não tenho problemas com ele não, isso talvez se dê pelo fato dele ser um pouco mais denso do que os demais.
A durabilidade deles é incrível, já cansei de ir em eventos e ficar por horas sem ter que retocar, tive até um pouco de dificuldade para retirar com o demaquilante depois que tirei as fotos para o post.


Todas as cores são super confortáveis nos lábios, não grudam, transferem praticamente nada. Na minha opinião, pra eu considerar um batom líquido matte como BOM ele primeiramente não pode craquelar, e advinha? Esses não craquelam nem um pouco, quando começam a sair, ele vai sumindo e perdendo a pigmentação, como se fosse um batom em bala. Tem como não amar?  E se quiser mais, o valor é super em conta e pode ser encontrado custando de R$13 a R$20.


Esse post não é publicitário** 


Sigam

SnapChat: eugabsferreira
Twitter: @eugabsferreira1
Instagram: @gabrielaferreirablog / @gabiferreiramakeup
Página: facebook.com/gabrielaferreirablog
Canal: youtube.com/gabrielaferreirablog


Beijo da Gabs!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo