Resenha: Máscara de Tratamento Reconstrução - NutriSalon Therapy

 Oi minhas lindas, tudo certinho?

Bom, quem me acompanha no canal, viu que meu cabelo não está deixando a desejar no quesito brilho, mas nas últimas semanas to sentindo que ele está quebrando com muita facilidade, e se você quer ver uma mulher preocupada é só brincar com a saúde de seu cabelo.


Testei um produto que recebi no EBSA (Assista o vlog do maior encontro de blogueiras do Brasil) que eu ainda não tinha usado, a máscara Profissional Nutri Salon, uma linha profissional da Embelleze


Essa máscara faz parte de um cronograma capilar completo da Embelleze Salon com as  três principais etapas, que são: Hidratação, Nutrição e Reconstrução (Por isso o HNR estampado na embalagem). Você pode encontrar esse tratamento somente nas escolas da Embelleze e na venda por relacionamento. Cada máscara vem em tamanho maior, em um pote de 1kg, (Esse pote menor que está na foto é apenas uma amostra e contém 100g de produto).
 

A embalagem da máscara de Reconstrução tem a tampa de rosca, normal, na cor vermelha e o pote cinza. O creme é bem denso, daqueles que não escorre, e tem um efeito teia. Um ponto negativo é o cheiro, o produto tem o cheiro parecido com xarope, eu particularmente não gostei, porém, o cheiro forte não permanece, após o enxágue.

NutriSalon Therapy Máscara de Tratamento Reconstrução 1 Kg

Porosidade, fios frágeis e quebradiços são alguns sinais de que os cabelos precisam de Reconstrução. Em geral, cabelos danificados por processos químicos perdem massa capilar, o que provoca queda e fragilidade.
Reconstruir o cabelo é repor as proteínas perdidas e selar as escamas do cabelo.
NutriSalon HNR Preenchimento Catiônico possui em sua fórmula um Complexo de Aminoácidos - arginina, cisteína, prolina e serina - que são constituintes da fibra capilar e possibilitam maior resistência aos cabelos, além de minimizarem os danos sofridos pelos fios.

Bom, eu apliquei o produto da forma que indicam na embalagem. Primeiro eu lavei o cabelo duas vezes com o shampoo retirei o excesso de água, separei uma  quantidade do produto em um potinho e fui aplicando no cabelo, enluvando, separando mechas médias. Deixei agir por 20 minutos, lavei o cabelo e finalizei como sempre finalizo, escovando e pranchando.


Assim ficou o resultado da reconstrução no meu cabelo. (Lembrando que na foto do antes, meu cabelo também estava pranchado, porém estava sujo e mais enfraquecido).

Como toda a resenha eu faço questão de ressaltar, que venho trazer o relato da minha experiência com o produto, e não uma visão profissional da área. Bom, como eu já citei, eu realmente não gostei do cheiro do creme, mas isso só me incomodou durante a aplicação, porque após a lavagem o cheiro fica bem suave, quase imperceptível. Adorei a textura do produto, ele aplica super bem no comprimento dos fios e espalha bem no cabelo. Após a lavagem, eu achei que meu cabelo ficou um pouco mais pesado, não aquele pesado de sujo, mais aquele peso de cabelo encorpado, sabe? A "penteabilidade" ficou INCRÍVEL, desembaracei o cabelo com muita facilidade e senti que deu uma acalmada nas pontas. Com certeza vou investir no pote de 1kg. 

Vou deixar você com a foto comparativa do antes e depois. Espero que tenham gostado, e me deixem nos comentários se alguém já usou algum dos produtos dessa linha.




Sigam

SnapChat: eugabsferreira
Twitter: @eugabsferreira1
Instagram: @gabrielaferreirablog / @gabiferreiramakeup
Página: facebook.com/gabrielaferreirablog
Canal: youtube.com/gabrielaferreirablog



Beijo da Gabs!


2 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse produto.
    Parece ser mto boa.
    Amei a dica.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo