TESTA E FALA MUITO: Botulínica Capilar da Clorofitum | Por Gabriela Ferreira

Oi minhas lindas, tudo certinho por aí? Espero que sim.

Em vista da ausência de vídeo no canal na semana passada, prometi nas minhas redes sociais que essa semana teremos 2 vídeos  e aqui está o primeiro deles. O segundo sai amanhã, dia 23. 




No vídeo de hoje eu trago uma resenha de um produto que me deu um trabalhinho mas que em compensação trouxe um resultado SENSACIONAL para o meu cabelo, a Botulínica Capilar Pedras Preciosas da Clorofitum. Vamos lá conferir o vídeo então? Ah, e se você ainda não é inscrita por lá, se inscreve que estamos quase chegando a meta de 300 inscritos. Conto com vocês!


Como eu disse no vídeo eu recebi essa Botulínica no EBSA e guardei para testar com vocês, e mesmo com o susto do início, eu amei o resultado depois que eu consegui retirar a oleosidade.

Desenvolvida a partir da associação da Toxina Botulínica Like (vegetal) a um mix de pedras preciosas brasileiras, como a Turmalina e a Ametista que auxilia na luminosidade, no combate ao estresse capilar e no rejuvenescimento e proteção dos cabelos. 
1 ampola (20mL) + 150 mL de água = 3 aplicações



Antes o meu cabelo estava com as pontas bem espigadas e com aparência ressecada.
 


Reparem na diferença gritante das pontas do meu cabelo e no volume que diminuiu. Incrível né? Também fiquei chocada. Meu cabelo está bem mais solto, bem leve e com uma textura de cabelo saudável.




Sigam

SnapChat: eugabsferreira
Twitter: @eugabsferreira1
Instagram: @gabrielaferreirablog / @gabiferreiramakeup
Página: facebook.com/gabrielaferreirablog
Canal: youtube.com/gabrielaferreirablog



Beijo da Gabs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo