5 DICAS INFALÍVEIS PARA OS CÍLIOS POSTIÇOS DURAREM MAIS

Se você é dessas que reutiliza os cílios postiços até o bixinho pedir arrego, então tu é das minhas e esse post aqui é para você.
Hoje separei algumas dicas que super funcionam comigo, quando se trata de preservar os cílios postiços e fazer com que durem mais tempo, sem deixar aquela aparência de cílios "surrados". Vamos lá então?


Primeira dica: Retire com cuidado.

Sei que na maioria das vezes, quando chegamos em casa e vamos retirar a make, já estamos cansadas e quanto mais rápido "nos livramos" dela melhor, e a primeira coisa que fazemos é "puxar os cílios" de qualquer jeito, que além de prejudicar nossos cílios naturais (que podem sair pela raiz juntamente com os falsos), também pode tirar o formato dos cílios postiços. Utilize sempre o demaquilante para amolecer a cola e retire aos poucos com cuidado.


Segunda dica: Não jogue a caixinha dos cílios fora. 

Em hipótese alguma jogue a caixa em que veio seus cílios fora, porque toda vez em que retirar seus cílios postiços você terá onde guardá-lo e mantê-lo fora de agentes externos como poeira ou bactérias, e a caixa vai ajudar a manter seus cílios postiços sempre com a base arredondada, como o formato de um olho.

  
Terceira dica: Não lavar os cílios postiços com frequência

Sei que algumas de vocês vão pensar que estou louca em dar essa dica, mas calma que vocês já vão entender. A cada vez que você lava/higieniza os cílios postiços, você tira o formato dele e as cerdas começam a ficar com uma cara nada natural. Podem reparar! Mas se você ainda sim quiser dar uma higienizada neles, os envolva em um lenço demaquilante, pressione LEVEMENTE e guarde na caixinha novamente.

 Quarta dica: Evite rímel a prova d'água

Todas nós sabemos que o bom do rímel a prova d'água é que ele não sai por nada, e o ruim é que não sai por nada mesmo. Quando nós usamos uma máscara de cílios a prova d'água, já nos exige um esforço maior para retirar dos nossos cílios naturais, agora imagine nos postiços... O esforço que fizer a mais para retirar o excesso de rímel dos cílios postiços pode acabar com o formato dele todo e torná-lo inutilizável. 


Quinta dica: Penteie os cílios postiços.

Sim minha gente, é isso mesmo que você leu. A cada vez que lavar seus cílios postiços, antes de deixar secar, passe uma escovinha para cílios, mas de forma leve, isso porque muitas vezes durante a lavagem, os pelos podem grudar um no outro.

 
 
Sigam

SnapChat: eugabsferreira
Twitter: @eugabsferreira1
Instagram: @gabrielaferreirablog / @gabiferreiramakeup
Página: facebook.com/gabrielaferreirablog
Canal: youtube.com/gabrielaferreirablog



Beijo da Gabs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo