Máscara Capilar para cabelos secos, danificados, cacheados da Dellara

Olá meu amores!

Como prometido no meu Instagram (@gabrielaferreirablog), hoje eu trago uma resenha bem completa, com o que o produto promete e a minha opinião sincera sobre a Máscara Capilar da Dellara, para cabelos secos, danificados, cacheados, quimicamente tratados e tingidos. 


Começando pela embalagem. A embalagem é transparente, o que possibilita ver o creme, e é envolvida por um papel contendo todas as especificações do produtos, e possui a tampa preta. Contem 300g.
 


A textura da máscara é mais emoliente, se virar o pote, o produto escorre com facilidade. Utilizei a máscara por três vezes e  chegou na metade do pote, levando em consideração o fato do meu cabelo ser bem cheio e o pote conter 300g, eu diria que ele tem a espalhabilidade boa. E como é possível ver nas fotos a seguir, ela não possui aquele efeito teia.
 



 Essa Máscara Capilar da Dellara promete "reestruturar e revitalizar os fios, proporcionando elasticidade para fibras e escamas, hidratação profunda fechamento das cutículas dos fios"  e ainda possui proteção térmica.

Infelizmente, a máscara capilar, possui parabenos em sua fórmula, por outro lado, apresenta diversos componentes que ajudam na hidratação do cabelo, como  manteiga de cupuaçu, e o cetrimonium chloride, que diminui o efeito de frizz.




 Nas instruções do creme, vieram duas formas de uso. Para o dia a dia, é só aplicar nos cabelos úmidos após a lavagem com o shampoo, e deixar agir por dois minutos. Já para massagem, ele indicam usar, também, após o shampoo, porém, deixando agir por 15 minutos, e foi assim que usei no meu cabelo. 



 Esse foi o efeito da aplicação da Máscara Capilar no meu cabelo. Vocês podem ver que ele ficou bem mais disciplinado, na foto não dá para ver, mas ficou com um brilho incrível e super macio. Ele realmente reduziu o frizz dos fios e ajudou na penteabilidade. Um ponto que quero ressaltar, é que eu simplesmente AMEI o cheirinho do creme. As pontas do meu cabelo antes da aplicação, estavam bem mais "espichadas".

Eu infelizmente nunca vi vender dessa máscara, ela não está disponível nem na loja da Dellara.

Então meus amores, eu espero que tenham gostado do post de hoje. Nos vemos em breve.

 Sigam 

SnapChat: eugabsferreira
Twitter: @eugabsferreira1
Instagram: @gabrielaferreirablog / @gabiferreiramakeup
Página: facebook.com/gabrielaferreirablog
Canal: youtube.com/gabrielaferreirablog



Beijo da Gabs!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo